Na DEC Distribuidora, comercializamos produtos de alta qualidade, adquiridos de fornecedores confiáveis, garantindo segurança em suas compras. No entanto, entendemos que todo o produto pode apresentar falhas. Por isso, definimos um procedimento claro para concessões de garantia, estabelecendo prazos conforme o item, categoria e marca.
Como Solicitar a Garantia?
Para solicitar a garantia do seu produto, entre em contato conosco pelo WhatsApp, telefone ou e-mail, informando:
- CPF ou CNPJ utilizado na compra
- Descrição do produto
- Número de série
Após a validação e autorização da garantia, você receberá um número de Ordem de Serviço. Essa autorização é válida por 7 dias. Caso não envie o produto dentro desse prazo, será necessário realizar uma nova solicitação.
Contatos da empresa:
- WhatsApp: (62) 3088-1118 (apenas mensagens de texto e voz)
- Ligações: (62) 3088-1118
- E-mail: suporte@decdistribuidora.com.br
Como devo enviar o Produto?
Deposi de autorizado o envio, você deverá embalar o produto e envia-lo para o seguinte endereço:
DEC Distribuidora
Rua T28, Qd. 18 Lote 06, nº 55, Setor Bueno,
Goiânia/Goiás, CEP: 74210-040.
Após o recebimento do produto temos um prazo máximo de 30 dias para apresentar uma solução (troca ou devolução)
O que acontece depois?
Se o produto apresentar defeito durante os testes, faremos a troca por outro idêntico. Caso não tenha o mesmo item em estoque, emitiremos um crédito para ser usado em futuras compras. Produtos enviados para garantia e que não apresentarem defeito, serão devolvidos e o custo de retorno será por conta do cliente.
Importante:
- Produtos com garantia direto com o fabricante seguem a política de troca/reembolso dos mesmos. Siga as orientações do fabricante.
- Empresas com Inscrição Estadual devem emitir a nota devolução quando solicitados. Mesmo aquelas que compraram para uso/consumo.
- O custo de envio do produto para assistência técnica é de responsabilidade do cliente; o custo do retorno é por nossa conta.
Situações que invalidam a garantia
A garantia serve, principalmente, para proteger o cliente contra defeitos de fabricação ou problemas de qualidade que impeçam o uso adequado do item. Defeitos ocacionados pelo usuário ou ambiente em que o produto está inserido, não são cobertos pela garantia.
A garantia será invalidada nas seguintes situações:
- Danos físicos causados pelo mau uso ou provenientes de descargas elétricas.
- A remoção de qualquer etiqueta de identificação fixada no produto.
A garantia existe para te proteger de quaisquer problemas ocorridos durante a fabricação e vís e montagem do produto. Portanto, defeitos ocasionados por situações do dia a dia, não são cober
Observação: Faça um backup de seus dados antes de enviar o produto. Não nos responsabilizamos por informações que possam ser perdidas.
Prazos de Garantia
Sua garantia começa a valer a partir da data em que a nota fiscal é emitida
|
Produto |
Garantia |
|---|---|
|
Conversores, Conectores, Adaptadores e Cabos |
3 meses |
|
Protetor Eletrônico, Estabilizador e No-break (TS Shara, SMS, Intelbras) |
Direto com fabricante |
|
Protetor Eletrônico, Estabilizador e Nobreak (Coletek e Enerrmax) |
3 meses |
|
Fonte de Alimentação (todos os modelos) |
3 meses |
|
Gravadora de DVD Interna e Externa |
3 meses |
|
Hard Disk (Notebook, Desktop e Segurança) |
Direto com fabricante |
|
Memórias RAM (Notebook e Desktop) |
12 meses |
|
Monitores, TVs e Projetores Importados (Bluecase, 3Green, Mymax, Vxpro, TCN e Draxen) |
6 meses |
|
Monitores, TVs e Projetores (Samsung, LG, Philips, Acer, Epson) |
Direto com o fabricante |
|
Notebooks e Tablets |
Direto com o fabricante |
|
Computadores Industrializados (Dell, Lenovo, Acer) |
Direto com o fabricante |
|
Computadores montados (integração própria) |
Garantia individualizada e por peça |
|
Placas Mãe (Motherborad) |
12 meses |
|
Placas de Vídeo (Vinik) |
06 meses |
|
Placas de Vídeo (outras marcas) |
12 meses |
|
Processadores Intel BOX |
12 meses |
|
Processadores Intel OEM |
3 meses |
|
Roteador, Switch, Repetidor, Adaptador USB e Placas Wireless |
12 meses |
|
SSD (Adata, Kingston, Patriot, PNY, Lexar, Hiksemi, Redragon) |
Direto com o fabricante |
|
SSD (todas as outras marcas) |
12 meses |
|
Teclado, Mouse, Caixas de Som e Combo (teclado e mouse) |
3 meses |
|
Toners e Fotocondutores |
7 dias |
|
Transformadores |
6 meses |
|
Impressoras e Multifuncionais |
Direto com o fabricante |
|
Impressoras Térmicas e Etiquetas |
Direto com o fabricante |
|
Leitor de Código de Barras |
3 meses |
|
Ferramentas Mecânicas, produtos de consumo como papéis, bobinas, etiquetas, fita adesiva, cola etc |
7 dias |
Garantia por Marca:
- SMS, Ragtech, TS Shara, Philips, Acer, Lenovo, AOC, Samsung, LG, PCYes e Logitech possuem garantia direto com o fabricante.
- Coletek, C3tech, C3Plus, Pluscable, Multilaser, TP-Link e Mercusys possuem garantia de 3 meses com a loja e garantia complementar com o fabricante.
Importante: Os produtos não listados acima possuem garantia de mínima de 3 meses, assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Descontos Exclusivos
Novidades Tech
Compre Agora
Ofertas Imperdíveis