Trocas e Devoluções
Consumidor Final
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
Condições para Troca:
- As mercadorias compradas pelo site podem ser trocadas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições:
- As mercadorias estejam acompanhadas da nota fiscal original;
- Na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por má instalação ou manuseio inadequado;
- Em caso de troca, não serão reembolsados valores pagos a título de frete.
Condições para Devolução por Arrependimento:
- A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
- O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos os acessórios, manual de instruções e não apresente sinais de uso, ou danificadas por manuseio ou uso inadequado.
- Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega.
- No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que recuse a mercadoria diretamente com ao entregador. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento e efetuar o reembolso do pagamento.
Revendedores (Atacado)
Por adquirir um produto para revenda, a DEC Distribuidora não aceitará a devolução pelos motivos de desistência, compra indevida, incompatibilidade, arrependimento ou erros de emissão de pedidos. A troca ou devolução de uma mercadoria será aceita somente em caso de defeito.
A troca expressa poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após a emissão da nota fiscal. Passado esse prazo, será aberto o RMA e troca ou devolução se dará em até 30 dias.
Antes de enviar seu produto para garantia tire suas dúvidas através do nosso Serviço de Atendimento a Clientes:
Telefone ou WhatsApp (62) 3088-1118
e-mail faleconosco@decdistribuidora.com.br.
Todo produto com defeito deverá ser enviado à DEC Distribuidora, situada na Rua T28, n° 55, quadra 18, Lote 06, Setor Bueno, Goiânia, Goiás, CEP 7210-040, acompanhado de todos os acessórios, laudo técnico e cópia da nota fiscal.
Atualizado em 02/11/2022