Garantia dos Produtos
Antes de enviar seu produto, entre em contato pelo WhatsApp (62) 3088-1118, e solicite a validação da garantia. Tenha em mãos as seguintes informações:
- CNPJ ou CPF em que foi comprado
- Descrição do Produto
- Número de série
Após a validação, encaminhar seu produto para:
DEC Distribuidora - Rua T28, Qd. 18 Lt. 06, n° 55, Setor Bueno, CEP: 74210-040, Goiânia/Goiás
Dica
Os produtos devem estar acompanhados de todos os acessórios e embalados de maneira adequada, para que não ocorra danos físicos durante o transporte.
Importante
Os Revendedores, devem enviar o laudo técnico impresso, junto com o produto.
Após a avaliação técnica, caso seu produto apresente defeito, faremos a troca. Não havendo o mesmo produto, será feita a devolução e o crédito poderá ser usado em sua próxima compra.
Dica
O prazo máximo para conclusão do processo de garantia é de 30 dias.
Condições Gerais:
- Troca, somente em caso de defeito e sempre pelo mesmo modelo e/ou marca.
- Devolução, somente em caso de defeito e quando não temos o mesmo produto para troca (crédito).
- Incompatibilidade ou escolha errada do produto, não dá direito a troca ou devolução.
- Em casa do defeito, asseguramos a troca imediata do produto, até 7 dias após a compra.
- Produtos com garantia direto com o fabricante, em caso de defeito, podem ser trocas em até 7 dias após a compra. No entanto, se tiverem algum dano físico (risco, amassado, quebrado, trinca etc.) o produto deve ser encaminhado para rede autorizada, não havendo troca. A remoção de qualquer etiqueta fixada no produto, implicará na perda de garantia.
- Não nos responsabilizamos por dados contidos nas unidades de armazendamento (HD, SSD, Pen Drive, etc). Faça seu backup antes de enviar o produto para garantia.
Importante
Clientes contribuintes de ICMS (que possuem Inscrição Estadual) e com devolução autorizada, terão que emitir a Nota de Devolução (conforme determina a legislação fiscal).
O custo para envio dos produtos com defeito é por conta do cliente. Após a troca, seu RMA será enviado junt0 com seu próximo pedido. Após 90 dias, não havendo novas compras, enviaremos seu produto e com frete pago.
Lista de Garantia por Produto
Produto |
Garantia |
Conversores, Conectores, Adaptadores e Cabos |
7 dias |
Estabilizador e Nobreak (Exceto Coletek) |
Direto com o fabricante |
Ferramentas mecânicas (Chaves, Alicates, Kit de Ferramentas, etc.) |
Não possuem garantia |
Fonte de Alimentação (PC, Notebook e Impressora) |
03 meses |
Gravadora de DVD Interna e Externa |
03 meses |
HD 100% novos |
Direto com o fabricante |
HD Pull (Recondicionado de todas as marcas e modelos) |
06 meses |
Memória RAM |
12 meses |
Monitor, TV e Projetor Importados (Ex.: PCTop, Bluecase, Hoopson, Goldentec) |
06 meses |
Monitor, TV e Projetor (LG, Epson, Philips, AOC, Dell e Samsung) |
Direto com o fabricante |
Notebook, Tablets e Desktop Industrializado (Ex.: HP, Dell, Lenovo, Etc.) |
Direto com o fabricante |
Placa Mãe e Placa de Vídeo |
12 meses |
Processador Intel Socket 1155, 1150 e 1151 |
03 meses |
Processador Intel Socket 1200 e 1700 |
Direto com o fabricante |
Roteador, Switch, Adaptador USB, Placa de Rede, Modem e Repetidor |
12 meses |
SSD (Adata, Kingston, Patriot e PNY) |
Direto com o fabricante |
SSD (Goldenfir e outras marcas não especificadas) vendidos até 30/06/2023 |
03 meses |
SSD Goldenfir (Vendidos a partir de 01/07/2023) |
12 meses |
Teclado, Mouse, Caixa De Som e Cooler |
03 meses |
Toner e Fotocondutor |
7 dias |
Transformador e Protetor Eletrônico |
06 meses |
Outros produtos não especificados na tabela |
3 meses |
Lista de Garantia por Marca
(O prazo de garantia pode variar conforme o fabricante)
SMS, Ragtech, TS Shara, PCYes, Kingston, Adata, Patriot, PNY, Tanca, Epson, Elgin, HP, Brother, Asus, Gigabyte, Acer, LG, Compaq, Galax |
Na loja, até 7 dias após a compra, depois com o fabricante. |
Coletek, Multilaser, TP-Link, Mercusys |
Na loja, até 90 dias após a compra, depois com o fabricante. |
Atualizado em 30/05/2023